Creme de limpeza e Hidratante Timewise Mary Kay

domingo, 22 de julho de 2012
Publicado em: Resenhas

Primeira resenha negativa do blog.

Eu sei que muita gente acha essa linha Timewise da Mary Kay o máximo, mas comigo a coisa aconteceu diferente. Comprei o creme de limpeza e o hidratante porque estava sem e também porque eu queria testar.

Decepção é pouco!

Com apenas algumas gotinhas você consegue aplicar o produto no rosto inteiro, inclusive as consultoras Mary Kay dizem sempre pra não exagerar na quantidade. Isso é um ponto positivo porque significa que dura uma eternidade e assim vale cada centavo que você paga, até porque não é um kit barato… Porém, o resultado que obtive na pele foi simplesmente drástico.

Vejam abaixo:

Eu não estava com a pele assim antes de usar o kit Timewise!
Isso porque a câmera foi gentil e o flash escondeu bastante coisa!

Comprei o específico para pele oleosa e usei regularmente de dia e de noite durante 1 mês, e “ganhei” de presente muitas espinhas, cravos e manchas. Valeu Mary Kay!

Logicamente por esta razão minha nota para esta resenha é ZERO. Não adianta durar a vida inteira mas causar esse estrago na pele. Lembrando que esta é apenas a minha opinião, tá? Foi o que aconteceu comigo, mas tem muita gente que usa e diz que é a paixão da vida, então depende de cada tipo de pele, porém, eu quero é passar bem longe…

Ah! E como vocês sabem, eu tenho a pele oleosa e esses produtos prometem ajudar nesse aspecto, pois no meu caso, além das espinhas, cravos e manchas, secou tanto a minha pele que comecei a descascar/despelar. Enfim, eu só tenho coisa ruim pra falar desses produtos.

Se você já usou e se deu bem, conta pra gente nos comentários a sua experiência! :)

UPDATE com mais fotos em luz natural:

Como a imagem acima não mostrou a realidade de como ficou a minha pele, abaixo eu coloco mais fotos em luz natural para vocês verem que não deu certo MESMO comigo.



Realmente foi uma infelicidade o resultado que obtive e fiquei muito decepcionada. Procurei a consultora que me vendeu logo quando as primeiras espinhas apareceram, mas ela me orientou a continuar usando porque o efeito do produto era mais ou menos do tipo “piorar pra depois melhorar” sabe? Então usei até quase o final e só vi a minha pele piorar cada vez mais, foi quando decidi suspender o uso 100%.

Para reparar todo esse dano tive que recorrer a tratamento com dermatologista, bem caro – diga-se de passagem – e depois de alguns (vários) procedimentos ($$$) fui recuperando a saúde da pele.

Imagens: Blog Trocando Ideia

107 COMENTÁRIOS
Este post foi sobre:

107 Comentários

  1. 24 de julho de 2012 às 12:28 PM

    http://www.bellapepe.com.br/marykay/kit-timewise-microdermoabras-o
    Este foi o que eu usei, e também fez um estrago no meu rosto, e olha que foi só umas semanas..
    A Mary kay pra mim e um produto inadequado, mais com minhas amigas deram certo.
    Acho que sou alérgica a seu produto.. Mais gostei de seu post.

    • 24 de julho de 2012 às 2:42 PM

      Pois então Bel, eu só me dei bem com a base… Uma pena. Agora é correr atrás do preju e resolver estas manchas.

    • 24 de setembro de 2013 às 12:24 PM

      Apliquei uma única vez e meu rosto amanheceu todo empipocado, principalmente na região do pescoço, próximo a área dos olhos e inclusive nas sobrancelhas. Irei procurar a revendedora e explicar o que houve. Suspendi o uso imediatamente e espero que passe logo essa reação… está parecendo que estou com um monte de cravos pelo rosto –’

    • 5 de dezembro de 2013 às 8:44 AM

      Apliquei uma única vez e meu rosto amanheceu todo empipocado, principalmente na região do pescoço, perto das orelhas, próximo a área dos olhos e inclusive nas sobrancelhas. Irei procurar a revendedora e explicar o que houve. Suspendi o uso imediatamente e espero que passe logo essa reação… está parecendo que estou com um monte de cravos pelo rosto –’ #raiva…!!

    • 21 de fevereiro de 2014 às 9:49 AM

      sou consultora faz 3 meses e várias clientes reclamaram de espinhas, umas de mancha no rosto e em mim apareceu pé de galinhas, ja na minha irma ela tem alergia de esmalte só usa anti alergico ela compro o protetor e a alergia que ela tem quando passa esmalte aconteceu quando usou o protetor.

    • 13 de março de 2014 às 11:40 AM

      eu usei esse mesmo produto que voce, minha pele coça ta toda irritada e ate agua arde qundo cai no rosto… eu odieiiiii…. nao recomendo a ninguem

  2. 24 de julho de 2012 às 4:07 PM

    Também tenho o Timewise hidratante, mas como já tenho bastante tendência a acne não percebi se aumentou…Vou observar agora. Quanto às manchas, tenho uma dica muito boa e barata: hipoglos (tradicional). Tem um cheiro super ruim, mas realmente funciona. Minha mãe estava com umas manchas no rosto e nas mãos e já clarearam bastante com o uso. Ah o benpantol tbm tem mil e uma utilidades, mas acho que pra manchas o hipoglos é melhor. Bjins!

    • 25 de julho de 2012 às 12:05 PM

      Já estou cuidando do estrago que foi causado :P Conto o segredinho depois, hehehe. Beijo e obrigada pela dica Neisi!!

  3. 3 de agosto de 2012 às 12:47 PM

    Oi amada, sou consultora Mary Kay, já uso os produtos há 2 anos e já tive uma reaçãozinha quando comecei a usar também. Comigo aconteceu isso porque esses produtos são incompatíveis com os de outra marca e também são muito fortes e eu usava combinados a outros da natura. Isso já aconteceu com clientes minhas também e observando e em treinamentos descobri que esse produto pra peles oleosas é realmenete muito forte, por isso ajuda a reduzir a oleosidade e em algumas pessoas até resseca e descasca a pele. Por isso a forma correta de utilizá-lo é lavando com uma gota de produto (tipo do tamanho de um grão de arroz ou menos) pra lavar o rosto todo e não esfregar nem “deixar agindo”. É só lavar com essa quantidade suavemente e enxaguar logo. As que aconteceram isso quando fui investigar usavam uma quantidade muito alta por lavagem e umas esfregavam que nem esfoliante e ainda deixavam uns minutos no rosto pra “agir” e fazer mais efeito. Tenta usar dessa forma que acho que vai dar certo, porque mais do que isso resseca mesmo. Hoje em dia me dou super bem com todos os produtos e minhas clientes que tbm tiveram reação continuam usando até hoje sem problemas.

    • 9 de agosto de 2012 às 9:08 AM

      Oi Thárin, tudo bem? Obrigada por sua colaboração aqui no blog através de comentário. A única coisa que eu não entendo é porque então as consultoras não informam esse tipo de coisa na hora que estamos comprando o produto e mais, porque não vem nenhum tipo de aviso na embalagem sobre os cuidados a serem tomados? Realmente não me adaptei ao produto, e pelo estrago que causou na minha pele, nunca mais usarei. Beijo.

    • 23 de maio de 2013 às 10:09 AM

      Nossa fiquei igual a você, muitas espinhas e umas bolinhas vermelhas como alergia. Até eu me tocar que era do produto demorou um pouco. Descobri pq minha irmã também ficou igual e desconfiou que era do produto, e realmente era. Suspendi o uso as espinhas começaram a secar vagarosamente, nossa que decepção com este produto de tratamento, nunca mais uso esses produtos de venda direta, elas nao sabem da procedência da sua pele. Fica a dica!

    • 21 de novembro de 2013 às 9:50 PM

      Olá! Tudo bem? Olha, comigo foi diferente, eu usei durante 1 ano inteiro, tenho a linha quase toda…e só agora eu desconfiei que fosse os produtos… Não melhorou, só piorou e muito o estado da minha pele está critico. Hoje fui a uma dermatologista competente que descobriu..

    • 7 de dezembro de 2013 às 11:40 AM

      boa tarde
      estou usando 4 produtos da mary kay e meu rosto ta com uns carocinhos, espinha, descascando será q é realmente o produto Q TA FAZENDO ESSE ESTRAGO NO MEU ROSTO JA FALEI COM A MINHA CONSULTORA ELA ME INFORMOU Q POSSO DEVOLVER OU TROCAR OS PRODUTOS SE FOR COMPROVADO Q é ELES,MAS AI ´Q Q ESTA COMO VOU COMPRAR Q SAO ELES, NUINCA FUI D TER ESPINHA E MEU ROSTO ESTA FICANDO CHEIO RPINCIPALMENTE ESSES CAROçOS NA REGIAO PROXIMA E NAS SOMBRANCELAS, NAO SEI O Q FAZER E NEM O Q USAR S SUSPENDO E PEçO PRA
      TROCAR POR OUTRAS COISAS, ESSE MES AINDA VOU PAGAR A 2º PARCELA DOS PRODUTOS E ACHO TUDO TAO CAARO PRA FAZER ISSO

  4. 14 de setembro de 2012 às 1:22 PM

    Eu tenho a pele muito sensível e oleosa neste aspécto também e alguns produtos como “cremes hidratantes de corpo e facial, limpeza de pele” como marcas: avon e natura eu não posso nem chegar perto, imagina este da Mary Kay. Nossa agradeço seu post que nos alerta. Base de maquiagens as quais uso mesmo, somente Mac, O Boticário, Contem 1g,etc.

    Geralmente para limpeza de pele, protetor solar, dentre outros eu uso sob indicações de minha dermatologista. Não dá para arriscar. Uma vez eu usei o lapis de olho uma marca brasileira super conhecida “te conto em off” e nos meus olhos ficaram como se eu tivesse pegado conjuntivite e descobri através da minha médica que vez o teste colocando no meu pulso…na hora deu coceira e ficou vermelho…é muito complicado…a gente que tem sensibilidde maior temos que tomar muita preocupação com estes tipos de produtos….a gente quer ficar bonita e acaba saindo prejudicada.

    Adorei o post… Beijão

    • 14 de setembro de 2012 às 1:32 PM

      Nossa Gi, realmente no seu caso o cuidado é redobrado!!! Obrigada por comentar!!!

  5. 6 de novembro de 2012 às 11:00 AM

    Nossa….. fikei arrasada também….. no meu caso foi o kit de limpeza.. CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 e HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO…
    usei durante 3 dias, nas quantidades indicadas pela consultora… RESULTADO?
    1- OLHOS ARDENDO MUITO
    2- PELE ARDENDO MUITO
    3- VERMELHIDÃO NO ROSTO INTEIRO
    4 E PAVOROSO – RESSECAMENTOOOOO AGUDO DA PELE

    nooossa…. fikei desesperada com este último resultado…
    minha pele ficou enrugada na região ao redor dos olhos, nas bochechas, ao redor da boca, e ao redor do nariz… ficou tudo enrugado por causa do ressecamento…. pele ficou áspera… isso está acontecendo agora comigo…
    vim procurar na net se alguém também teve alguma experiência desse tipo e encontrei este blog maravilhoso.. e resolvi compartilhar a experiência muito ruim que estou tendo com esses produtos Mary Kay… estou usando um hidratante de outra marca para auxiliar na restauração da textura normal da minha pele….
    agora é esperar tudo voltar ao normal…
    então… FICA A DICA: NÃO USEM MARY KAY…

    • 8 de novembro de 2012 às 3:35 PM

      Nossa, tem que ter bastante cuidado antes de testar alguma coisa né? Fiquei horrorizada com o meu resultado mas o seu parece ter sido mais grave… se cuida!!

  6. 19 de novembro de 2012 às 12:36 AM

    Ola! estava fazendo pesquisas sobre os produtos da mary kay e achei seu blog. estou muito chateada com os produtos da mary kay, comprei um kit e ele simplesmente acabou com minha pele, nunca tive espinhas, e derrepente estou com meu rosto cheio delas, e pior que nao acabam, minha pele ficou toda manchada, estou tentando correr atras, usando asepxia e outras coisas, mas esta dificil, tirei varias fotos e estou mandando para o sac da mary kay pq de fato minha pele esta horrivel e estou triste pq nao sei o que fazer. oBRIGADA

    • 19 de novembro de 2012 às 10:13 AM

      Nossa Tati, que péssimo!!! Eu também tive esse mesmo problema, como você pode ver no post do blog… e eu tinha acabado de fazer tratamento caro para a pele e estava com ela bem limpa e cuidada, comprei os produtos Mary Kay afim de continuar com a pele bonita que consegui fazendo o tratamento… porém os produtos simplesmente estragaram tudo o que eu paguei caro pra fazer… também fiquei arrasada e com certeza nunca mais chego nem perto de produtos do tipo. Obrigada por comentar!

  7. 29 de novembro de 2012 às 7:10 PM

    Nossa, que pena que você passou por isso!!!!

    Quando comei a usar Mary Kay foi com essa linha TimeWise que comprei de uma colega revendedora. Minha pele é muito absurdamente oleosa, e adivinha? Deixou mais oleosa ainda! Tive muitas espinhas e algumas manchas, fiquei super desapontada!!!! A reação foi muito parecida com a sua, até.

    Mas conversando com a minha cunhada, que era Consultora na época, ela disse que eu estava usando a linha de produtos errada. Me aconselhou uma outra linha da Mary Kay mesmo, a Botanical Effects (e que veio substituindo uma outra linha mais antiga), e me deu os produtos. Eles são a base de ingredientes naturais e mais indicados pra peles sensíveis, então são produtos menos agressivos.

    Em menos de um mês as espinhas todas sumiram, e em menos de dois meses as manchas também! Achei incrível, porque além de reparar o dano que a outra linha causou, deixaram a minha pele super macia e fininha (ela sempre foi muito grossa, com uma textura que me incomodava) e controlou muito bem a oleosidade. Ou seja, no meu caso valeu muito a pena dar uma segunda chance – especialmente porque os produtos são mais baratos que a linha TimeWise, então fica mais fácil de repor!

    Acho que você não devia desistir por causa de uma experiência ruim. Apesar de achar que a sua reação também foi muito séria, então é totalmente justificável!

    Um beijo, e parabéns pelo blog!!!

    • 30 de novembro de 2012 às 2:50 PM

      Depois de uma experiência tão ruim como essa, fica até difícil acreditar que algo mais da mesma marca vai dar certo né? Mas que bom que com você deu pra melhorar… fiquei com curiosidade de testar esses que você citou, mas o medinho continua maior… rs. Obrigada pelo comentário.

  8. 30 de novembro de 2012 às 9:53 AM

    boa tarde,

    Também tive a mesma reação de bolinhas vermelhas no rosto.
    Falei com a consultora e ela comentou que é essa a reação do creme
    mas lendo o blog percebi que é alergia. Sacanagem desse pessoal da Mary cay não é baratinho esses cremes.

  9. 5 de dezembro de 2012 às 9:08 AM

    Meninas, nao entendi direito, pois a mary kay dar 100% de satisfaçao do cliente e é por esta razão que vc tem como experimentar os produtos antes e se um mes nao se adaptou ou vc tem alguma alergia a alguma substancia é so pedir seu dinheiro de volta. Pois como qualquer produto ou alimento que vc experimente, vc as vezes pode causar uma reação que vc nao conhecia. Isso é normal, infelizmente para vcs o produto que cuida da pele de muitas, mais muitas pessoas mesmo, nao foi o melhor indicado para sua, que é mais senssivel e provavelmente é melhor procurar um de formula pelo dermatologista, mas nao deixem de limpar seu rosto, proteger e hidratar, é como escovar os dentes. Simples assim. Para vc terem uma ideia so de consultora no Brasil tem 2 mil pessoas… é muita gente usando e gostando nao é. Eu ate estava pesquisando outras marcas que dizem ser muito boas, e em todas, todas, achei pessoas que tiveram reaçoes na pele. Entao é isso mesmo, se nao conhece a sua pele, vai com um dermatologista, e que este seja bom, pois conheço pessoas que as formulas passadas por dermatologista estragarem a pele toda, uma desta foi eu. Beijos, uso muita coisa da Mary KAy e gosto de tudo que usei certo.

    • 5 de dezembro de 2012 às 9:34 AM

      Oi Adri, é uma questão de opinião mesmo. Funcionou pra você? QUE ÓTIMO! SORTE SUA! Comigo e várias outras pessoas não foi tão bom assim, por essa razão eu fiz o post dizendo que não recomendava o produto… Mas eu não disse em nenhum momento que somente a Mary Kay não prestava… existem sim várias outras marcas super famosas que também não agradam 100%, mas como eu disse no começo do comentário, é uma questão de opinião. Que bom que deu certo pra você.

  10. 14 de dezembro de 2012 às 6:07 PM

    Acho que além de ser uma questão de opinião, é uma questão de cada pele se adaptar (ou não) a cada tipo de produto. Eu por exemplo, sou alérgica a maioria dos produtos da Natura…..A mesma coisa acontece com produtos/tratamento para os cabelos.
    Mas ainda acho que, se tratando de pele, o melhor é seguir a recomendação do dermatologista e não ficar inventando moda hehehehe.

    • 7 de janeiro de 2013 às 11:00 AM

      E ainda corre o risco de também não se adaptar ao produto que o dermatologista indicar, e ter que fazer outro tipo de tratamento…

  11. 16 de dezembro de 2012 às 6:20 PM

    Olá meninas boa noite!!!
    Entendo a decepção de vocês,mas direi algo que poderá ser interessante a vocês.Nas primeiras semanas realmente a pele fica avermelhada e sensível pois se trata de um tratamento que ira retirar todas as impurezas da pele,ou seja pessoas que possam a ter a possibilidade de ter acne nas primeiras semanas pode mesmo aparecer pelo fato do tratamento pegar a profundidade para retirar todas impurezas.Mas mesmo assim achei muito legal o seu post sou uma consultora mary kay e como todas consultoras e ate mesmo a empresa mary kay queremos a satisfação da cliente entao se alguém quiser tirar mais duvidas entre em contato comigo no tel 11987427884 ou por email daniomena.marykay@gmail.com.
    Bjos meninas

    • 7 de janeiro de 2013 às 11:03 AM

      Eu usei quase tudo e só o que vi foi piorar a cada dia, nenhuma melhora. Então na minha cabeça não fez muito sentido o fato de “ficar horrível” para depois ficar lindo. :(

  12. 22 de dezembro de 2012 às 8:07 AM

    Oii, achei esse post fuçando a net, porque há dois dias uma consultura fez uma demonstração dos produtos no meu rosto e na hora achei tudo maravilhoso comprei esse creme de limpeza tres em um, um primer e uma base. No dia seguinte surgiram umas manchinhas vermelhas na minha pele e hoje está pior. Isso porque nem cheguei a usar os produtos, isso é resultado apenas da demosntração. Estou chateada semana que vem tem natal, amanhã vou viajar com o rosto deste jeito!

    • 7 de janeiro de 2013 às 11:02 AM

      Oi Rita, se você nem começou a usar os produtos, acho justo procurar a revendedora e pedir o dinheiro de volta. Eu faria isso.

  13. 22 de dezembro de 2012 às 8:15 AM

    Ah, mais uma coisa. Minha pele não tem acne nem cravos. Então, acho que essa história de piorar no começo do tratamento não faz sentido.

  14. 3 de janeiro de 2013 às 5:20 PM

    Olha eu não sou consultora, mas comprei a linha timewise e gostei muito na verdade depois de passar por varias marcas inclusive importadas eu adorei a Mary kay, talvez seja outro tipo de produto para a sua pele mais jovem pois tenho 35 anos e me indicaram essa linha.

    • 7 de janeiro de 2013 às 11:04 AM

      Ou talvez não seja uma marca boa pra minha pele mesmo. Isso pode acontecer com qualquer uma né?

  15. 6 de janeiro de 2013 às 7:59 PM

    menina achei que fosse só comigo !Todo mundo falando maravilhas deste produto e acabei usando e tendo o mesmo resultado que o seu. Meu rosto ficou horrível!! Eu tbm postei uma foto no meu blog do resultado deste produto. bjos

    • 7 de janeiro de 2013 às 11:04 AM

      Acabei de ver o seu blog. É uma pena que tenha passado por isso também. Agora é tentar voltar a ter a pele limpa e bonita :(

  16. 19 de fevereiro de 2013 às 12:38 PM

    Olá, eu também odiei os produtos da Mary Kay, na hora que a consultora fez a demonstração me disse que se em 5 minutos não aparecesse nada era porque não teria nenhuma reação alérgica na minha pele. Não teve dentro dos tais 5 min e eu afobada comprei 5 produtos gastando quase 400,00 e foi um desastre, minha pele encheu de espinhas e ficou toda vermelha e não era assim. Fui reclamar e a consultora disse que a “sujeira” estava saindo da pele e era assim que funcionava. Fiquei com muita raiva, pois hoje minha pele está horrível, nada saudável e além de tudo vou gastar com produtos de outras marcar para tentar solucionar o estrago.

  17. 21 de fevereiro de 2013 às 10:56 PM

    Ola, também comprei os produtos de limpeza para pele oleosa em dezembro, e desde então não sabia mais o que fazer com as espinhas que passaram a aparecer diariamente em meu rosto, e também as manchas como as Dajna Hoyos …fiquei indignada por custar caro os produtos, e foi uma decepção terrível, já que eu sou consumidora de quase todos os produtos da linha de maquiagem… também vou registrar uma reclamação no site reclame aqui.

  18. 25 de fevereiro de 2013 às 9:16 PM

    Oi, eu tambem consumo os produtos da marykay.
    E simplesmente,adorooooooooo…sao otimos e valeu cada centavo.
    Todos estao empesionados c o resultado.nota 1000.000000

  19. 26 de fevereiro de 2013 às 3:38 PM

    EU TENHO 25 ANOS E A PELE OLEOSA E TENHA MANCHAS DE ACNE E TENHO USANDO A LINHA TIMER WISE MARY KAY ANTI IDADE A ALGUMAS SEMANAS E NÃO PERCEBI NENHUMA ALTERAÇÃO ANORMAL ACHO QUE ESTA MELHORANDO TENHO POROS MUIUTO APARENTES E DEU ATE UMA DIMINUIDA MAIS A OPINIÃO E DE CADA UMA BOA SORTE A QUEM USOU E NÃO SE ADAPTOU E ESTA CORRENDO ATRAS DO SEU PREJUIZO ESPERO QUE RECUPEREM A PELE QUE TINHAM

  20. 6 de março de 2013 às 1:38 AM

    Eu fui revendedora mary kay por algum tempo uns três meses no ano 2012,e acabei adquirindo alguns produtos, tais como:kit limpeza diário ,lápis para olhos,base,corretivo,mascara para cílios,sombras,blasch,pó,prayme ,creme corpo,kit mãos ,batom,brilhos,kit lábios de seda,etc..destes produtos que citei só o blasche , o kit mãos de seda,batom e brilho que não me deram alergia …tive reações alérgicas horríveis, incharam os meus olhos parecia que tinha ganhado porrada,e coçava muito e ficou muito vermelho, e perto do nariz e no buço, depois a pele descamava toda e ficava muito sencivel ja´ferindo…não posso usar já fiz teste e fui a dermatologista tive que usar pomadas e a pessoa que me convidou a vender mary kay não soube me informar nada ,nem o que fazer, fiquei no prejuízo, tenho muitos produtos da mary kay em casa e seu usar me faz muito mal não posso usar…DINHEIRO JOGADO FORA INFELIZMENTE…o problema e que eles não cumprem o que falam…produtos caros que não me trouxe satisfação E NEM O QUE INVESTIR DE VOLTA…

  21. 7 de março de 2013 às 8:27 AM

    Olá meninas…

    eu acebei de fazer um blog, não tenho muitas postagens, mas assim que der eu vou postar uma experiência que tive com a Mary Kay, uma revendedora da Mary Kay fez uma demonstração do produto de limpeza de pele e maquiagem no meu rosto, na hora em que ela fez a limpeza eu senti uma diferença enorme no meu rosto, eu tenho a pele muito oleosa e os poros bem delatados e na mesma hora senti meu rosto muito limpo e uma diminuição nos poros, e eu já usei muitos produtos de limpeza de pele de muitas marcas boas e nunca tive essa sensação, então imediatamente comprei três produtos o 3 em 1 e o kit que abre os poros e o outro que fecha para tirar as impurezas, no dia seguinte eu ainda nem tinha usado os produtos que eu comprei mas eu acordei com o rosto vermelho e com umas espinha no rosto, eu entrei em contato com a revendedora e devolvi os produtos no outro dia uma representante da Mary Kay entrou em contato comigo e me pediu para explicar o que havia acontecido, eu expliquei e ela me pediu meus dados bancários para o reembolso e me explicou que pode ter sido uma reação do meu rosto que isso acontece em alguns casos mas que depois a pele se adapta e por isso ela me mandou um Kit de demostração para eu usar por uns dias e depois ela entrou em contato para ver se tinha dado o mesmo problema, resultado, minha pele se adaptou, nunca mais eu tive algum tipo de reação, acabei adquirindo novamente os produtos da Mary kay e utilizo desde então e minha pele melhorou muito. Eu achei o pessoal da Mary Kay muito atenciosos, fui muito bem atendida, eles fizeram o acompanhamento comigo e não ficaram insistindo para eu comprar novamente os produtos e fizeram o meu reembolso. Realmente as peles são muito diferentes de cada pessoa, infelizmente pra uns a pele não se adaptou aos produtos da Mary Kay e para outros sim, sinto muito o que aconteceu com você Dajna Almeida espero que você consiga corrigir o prejuízo, bom essa é a minha experiência com a Mary Kay sinto muito mesmo que nem todas tenham se adaptado aos produtos.

    Bjoss meninas ^^

  22. 7 de março de 2013 às 10:46 AM

    Nossa Dajna ontem uma consultora tevi na minha casa acertei de pegar os produtos para espinhas hoje, mas agora estou com medo acho que vou desistir!

  23. 7 de março de 2013 às 3:59 PM

    Gente alguém ai já fez um tratamento para cravos no nariz e resolveu? Já usei diversos produtos e nada, faço limpeza de pele, e depois volta tudo, alguém fez algum tratamento na dermatologista bom ?

  24. 24 de março de 2013 às 9:18 PM

    Boa noite,
    Comprei meus produtos MK, no dia 15/03/2013 , hj faz 9 dias que havia adquirido, mas tive a mesma reação que vcs, o rosto com manchas, espinhas parecendo carrosso, vermelhos pelo pescoço, e hj uma leve descamação e cosseira , eu adquiri os kit 3 e 1 e hidratante , e mais alguns, talves esse produtos não sejam extamente bom pra peles oleosas, pois estranho bastante gente ter reclamado né, eu não conhecia o produto e na demosntração achei belo e acabei adquirindo, pois tive reação , pensei que tivesse sido outra coisa, mas apos ter ido ao medico hj e ver seu blog vi que não foi so eu , pena pois os produtos são caros e nunca tive reação alergica a produtos, pena mesmo…. espero q melhore né …

  25. 2 de abril de 2013 às 5:15 PM

    Olá Meninas! Bem, realmente cada pele reage de um jeito. Conheço muita, mas muita gente que usa Mary Kay e todos amam os produtos, inclusive uma amiga que tem alergia a tudo 9até do ar que respira, rsrs) e se adaptou muito bem ao produtos. Eu já usei natura, avon, boticário, strivect, lancome, loreal, enfim, e todos deixaram minha pele muiiiito oleosa, cheia de cravos, sem falar que ardiam e coçavam meus olhos, já com os produtos Mary Kay, os resultados foram ótimos, maravilhosos, até arranjei um sócio, meu marido, ele ama o kit microdermoabrasão, acabou com os pelos encravados da barba e com os poros mega dilatados que tinha. Incrível, mas a pele dele está até melhor que minha.

  26. 3 de abril de 2013 às 8:39 PM

    gente eu estou chorando se acredita nesses comentários.. pois eu fiz de tudo p compra os produtos e eu tenho mesma reaçaoes no rosto da adjna almeida.. eu tou muito mal porque gastei 300 reais se não ter condição comprei pq achei q ia melhorar… gente ta cheio de marquinhas bolinhas tipo marrom… o que faço agora… quero meu dinheiro de volta ,tou triste…

    • 10 de abril de 2013 às 3:50 PM

      Poxa Vanessa, que triste a sua situação, assim como a minha… resta agora ter o triplo de cuidado para recuperar a pele :(

  27. 7 de abril de 2013 às 1:41 PM

    Oi meninas comigo aconteceu a mesma coisa comprei os produtos da linha timewise incluindo even e a mascara clareadora pq tenho manchas marros no rosto e em apenas 3 dias de uso meu rosto manchou todo .e passei tudo direitinho conforme a vendedora me disse assisti os videos de como usar ,mas infelismente nao deu certo e agora gostaria de devolver como faço ….

    • 10 de abril de 2013 às 3:49 PM

      Thais, você já tentou procurar a pessoa que te vendeu os produtos?

  28. 11 de abril de 2013 às 9:44 AM

    Boa tarde meninas!
    Tenho em torno de 90 clientes utilizando a linha todas estão muito satisfeitas com a linha timewise e estão com a pele radiante.
    Tive duas clientes que tiveram reações na primeira semana e eu recomendei que procurassem um demartologista para verificar o ocorrido. Ficou constatado que a reação não foi ocasionada por um problema do produto mas sim pela má adaptação da pele pelas substâncias utilizadas. Ainda assim as clientes tiveram seu dinheiro de volta, acompanhamento e tudo se resolveu. Felizmente estes casos ocorrem na minoria dos casos! Espero que encontrem algo que resolva o problema de vocês, afinal todas nós merecemos uma pele linda! Uma abraço

  29. Mns
    28 de abril de 2013 às 7:19 AM

    Comprei alguns produtos também e o corretivo trouxe um ótimo resultado para minhas olheiras, teria sido perfeito se não tivesse feito toda a região dos meus olhos descamarem e incharem, aliás estou hoje com a péle assim..sensível, vermelha, doendo e descascando.
    Acho que exista péles mais sensíveis e que o produto funcione pra algumas pessoas, entretanto devem melhorar a comunicação sobre tais reações como respeito ao consumidor que de deixa de comprar Boticário achando estar adquirindo um produto de melhor qualidade ja que é mais caro, pois queremos tratar a péle e não arregassar com ela, aliás acho que a Mary kay deveria informar melhor suas representantes pra que não levem a culpa na hora que forem indagadas, pois o que percebo e que nem elas sabem a causa exata e quando estão revendendo estão colocando suas identidades e com certeza se prejudicam nisso.

    • 29 de abril de 2013 às 3:38 PM

      Eu me dou super bem com o corretivo! Veja como é diferente cada caso, rs.

  30. 30 de abril de 2013 às 12:21 AM

    POis uso vários produtos ee sempre me dei bem, tennho esse kit que te deu alergia e gosto bastante, tenho vários itens de mauiagem, o micodermobrasão e adoro. Porém, nem tudo é flores, comprei o kit anti acne e me eu maior reação alergica, meu rosto ficou vermelho, cosçando, ressecado e com manchas, tentei usar em dis alternados mas não deu, foi minha única decepção com a marca.

    • 30 de abril de 2013 às 10:30 AM

      Eu também uso outras coisas da marca e adoro, mas esse kit que postei infelizmente foi uma decepção.

  31. 7 de maio de 2013 às 5:18 PM

    Caramba, to passando pelo mesmo..
    Só que no meu caso, sai umas espinhas mostruosas, e pior ainda quando uso a base da Mary Kay..
    Mas, eu tenho uma amiga, que acabou com a pele dela.. Estamos indignadas, e isso pq nem terminamos de pagar, não sei oq fazer :/ Minha mãe disse que vai tacar fogo, pq eu tenho sardas, e essa linha fez piorar!!
    Sem dizer, que a filha da consultora trabalha comigo, dai eu mostrei pra ela, e ela disse que podia ser bolinha de gordura(?) sendo que meu pescoço tinha pipocado todinho ;///
    Você indica algum produto pra limpeza e hidratação de pele oleosa??

  32. 9 de maio de 2013 às 7:28 AM

    pelamor que produto horrível. tomara que não me faça nenhum mal.
    comprei hoje porque to me sentindo velho. hahaha

  33. 12 de maio de 2013 às 1:41 PM

    Oii!aconteceu a mesma coisa comigo, estou usando o kit a uma semana, os primeiros dias de uso, não conteceu nada, estava até gostando do resulto, mas no 5 dia começou aparecer muitas bolinhas no meu rosto, ele ficou todo “pipocado”, estou desesperada com medo de ficar marcado e está um pouco resecado tbm comprei uma base estou com medo de usar…

  34. 27 de maio de 2013 às 9:04 AM

    Querida me desculpe vou ser bem sincera com voce.. se voce nao procurou uma consultora pra te ajudar o que a mary kay pode fazer por voce???? isto que apareceu em voce fou uma reaçao alergica que infelizmente voce teve.. sua pele é sensivel ao produto,.. com ceretza na primeira semana apareceu as bolinhas.. e ao inves de voce ter entrada em contato com sua consultora pra saber o porque das bolinhas, continuo a usar os produto.. me desculpe mais voce nao foi nem um pouco inteligente… minhas clientes ficam bem tranquilas qdo tem reaçao.. porque mary kay trabalha com 100% satisfaçao.. a consultora tem que trocar.. e neste caso era simples.. quado apareceu as priemiras bolinhas era so voce entrar emc ontato com sua consultora e trocar pela linha sensivel.. simples assim.. mais voce preferiu insistir e usar durante 1 mes.. pessimo

    • 30 de maio de 2013 às 12:42 AM

      É claro que você veio aqui falar desse jeito comigo porque é consultora da Mary Kay e ganha dinheiro com a marca, do contrário jamais apareceria aqui para dizer coisas sem saber o que eu fiz ou deixei de fazer. Para a sua informação, quando surgiram as primeiras “bolinhas” fui informada de que era normal no início, mas se continuasse usando isso sumir e depois eu veria um excelente resultado na pele, por isso usei 1 mês inteiro. E o resultado foi esse que você viu aqui no blog. Espero que não ache que eu esteja sendo ignorante com você, mas vir aqui e me chamar de “não inteligente” é fácil quando é a respeito de algo que te faz ganhar dinheiro…

      Beijos!

  35. 30 de maio de 2013 às 1:32 AM

    Tem uma consultora tentando me vender alguns produtos Mary Kay e depois de ler isso vou passar é longe!

  36. 3 de junho de 2013 às 5:42 PM

    Compartilho da experiência de ficar com a pele manchada e cheia de espinhas doloridas após o uso da linha Timewise da Mary Kay. Até então era só mesmo uma desconfiança, mas depois que vi as fotos e os relatos tive absoluta certeza. Foi logo após o início do uso da linha que apareceram as espinhas. Foi muito bom saber que é só entrar em contato com a consultora para fazer a troca dos produtos , pois não são nada baratinhos para serem deixados de lado. Por outro lado, achei extremamente deselegante a consultora dizer que a consumidora não foi “nada inteligente” por não procurar uma consultora. Até então não tinha pensado nisso (em fazer a troca do produto) e digo isso com toda sinceridade, trabalhando como operadora do direito. Por outro lado, penso que a consultora que efetuou a venda dos produtos, principalmente se a cliente é nova e nunca usou a linha, poderia ter entrado em contato para saber se houve alguma reação, se a cliente estava satisfeita com a compra que fez… enfim, uma questão de boas maneiras para manter a clientela. Penso que a “Mary Key” pecou, neste caso. Mas para mim valeu a dica, vou procurar hoje mesmo a consultora que me vendeu os produtos e relatar o ocorrido.

  37. 13 de junho de 2013 às 1:17 AM

    olá, no meu rosto tbm saiu umas bolinhas e espinhas, e vindo pesquisar sobre o produto eu vi os comentários de pessoas insatisfeitas com os produtos, no meu caso eu não sabia do que era essas reações, pois nunca me deu isso, agora vejo que é dos produtos, achei k minha pele da área do olhos ressecou bastante vindo ter novas rugas, e umas manchas me saiu tbm k eu nunca tive eu comprei kit de dia e noite, creme de limpeza 3 em 1, e creme reafirmante para área do olhos, essa área eu cuido muito pois é mais sensivel e a tendencia de ter mais rugas é maior, mas pra mim o resultado não foi bom, e descobri que vaselina e boa pra hidratar essa área usando a noite.

  38. 14 de junho de 2013 às 9:14 AM

    Oi. Aconteceu a mesma coisa comigo, fora que apareceu várias bolinhas vermelhas pelo meu pescoço, ombro, orelha… Essa alergia demorou muito tempo pra passar? Você tomou algum anti-alérgico ou foi passando aos poucos?

    Obrigada

  39. 21 de junho de 2013 às 6:35 PM

    Gente, comprei o kit microdermabrasão, minha pele ficou cheia de espinhas, fui informada que isso ocorreu pois não usei a linha completa, que deveria ter usado o hidratante p finalizar, mas não acredito mais na marca e o pior, pagamos caro por algo que só nos deu desgosto. Agora vou gastar aind amais com dermatologista. Um horror!!! Muito decepcionada com Mary Kay.

  40. 29 de junho de 2013 às 11:44 PM

    sempre ouvi minha irmã falar muito bem dos produtos mary kay e comprei a linha 3 em 1 para esperimentar e sinceramente gostei muito do produto pois por trabalhar na rua tinha minha pele muito judiada nunca tive nenhum problema com o produto e desde então nunca mais deixei de usar os produtos hoje além de consumidora me tornei consultora e nunca tive problemas com nenhuma das minhas clientes muito pelo contrario elas não ficam sem os produtos o que aconselho para minhas clientes é não ficar misturando produtos de outras marcas pois isso pode causar alguma reação ja usei produtos natura e boticario e tive problemas . defendo a mary kay porque porque sou consumidora e estou feliz com os resultados hoje quando sou elogiada por ter uma pele mais bonita e mais jovem fico muito feliz. apesar de ser consumidora dou meu depoimento como consumidora se não estvesse satisfeita não trabalharia com os produtos pois trabalho com a mery kay a um ano e não enganaria uma clientela que mantenho a vinte anos com venda de produtos alimenticio. obs meninas vcs que são jovens usem os produtos botanical que são os mais indicados para peles jovens e sensivéis .

  41. 9 de julho de 2013 às 3:39 PM

    bem comprei o kit para acne meu rosto ta detonado ficou uma mancha preta ao redor da minha boca ta horrivel feia ta assim quase um mes e nao sai… posso processa a mary kay porisso? me ajudem meninas

  42. Nan
    24 de julho de 2013 às 11:22 AM

    Fiquei com algumas manchas brancas no rosto depois de usar 3 em 1 e hidrante da MK, gostaria de saber se alguém também ficou assim eo que fazer. fora algumas espinhas que apareceram

  43. 1 de agosto de 2013 às 10:21 AM

    Ocorreu a mesma coisa comigo..usou algo para amenisar?

    • 6 de agosto de 2013 às 11:17 PM

      Fiz tratamento com dermatologista Leticia. Beijos.

  44. 6 de agosto de 2013 às 8:28 AM

    Também usei o hidratante, encheu meu rosto de bolinha e começou a coçar muito, não conceguia dormir de tanta coçeira no rosto a noite toda, fui no demartologista ele me falou do creme que dava muita alergia, por ser um creme desenvolvido para oa pela não das brasileira, por isso causava tanta alergia.
    Fiquei decepcionada pois ouvia falar tanto comprei logo um bom creme para hidratar meu rosto. Eu não me importo de gastar com a pele e o cabelo só que tem que dar um bom resultado.

  45. Ana
    8 de agosto de 2013 às 8:40 PM

    Bem conheço a mary Kay já ha alguns anos e sempre é sucesso entre as pessoas que ouço, então pra mim é uma surpresa esses comentários. Eu quando comecei a fazer uso, uns 3 meses depois aparecerem espinhas na região do pescoço, horríveis. Mas pensava… será os produtos que estou usando… mas pq comigo se todas as pessoas que usam falam tão bem… então persisti por meses e hoje continuo usando td linha timewise da Mary Kay e minha pele ta linda.

  46. 20 de agosto de 2013 às 3:47 PM

    Oi, Comprei estes mesmos produtos Quarta-feira passada (14/08), usei até domingo contando dá 5 dias e como é a primeira vez que compro Mary Kay, vim pesquisar, sempre utilizei o kit da cleaskin da AVON, mas como tinha acabado, resolvi mudar. Ontem vi esse post, e agora estou com medo de usar, por enquanto não aconteceu nada de anormal, somente na curvinha lateral do nariz que está meio ressecado e como minha mãe sempre diz que não posso passar creme com a pele irritada parei um pouco…só que to com medo de usar, nunca tive problemas com espinhas, mas como sou muito branca a tendência a ter linhas de expressão mais cedo é maior (tenho 22 anos) e agora…volto a usar…=S

  47. 21 de agosto de 2013 às 8:33 AM

    Olá bom dia! Minha pele é oleosa, experimentei primeiro a amostra da faixinha rouxa dessa linha TimeWise da Mary Kay que é própria para esse tipo de pele, realmente senti que começou a descascar e ficar muito ressecada, optei então por usar a da faixinha rosa que é para pele normal a seca e o resultado foi incrível. Não tive problemas depois que troquei, todos notam a diferença, começei então a usar a Loção Iven que foi incrível também. Tinha algumas manchinhas de gravidez que também sumiram. Acho que depende de cada pele, algumas pessoas podem sim ter reações. Resultado: Não tive mais espinhas… pele claras, hidratadas e radiantes!

  48. 21 de agosto de 2013 às 10:15 AM

    Nossa eu amei os produtos Mary Kay, na minha pele ficaram ótimos. A única coisa ruim é que eu quero usar tudo…kkk… Mas amei tudo.

    Acho que vocês não foram bem instruídas pelas suas consultoras.

  49. 29 de agosto de 2013 às 6:29 PM

    Boa noite também tenho alergia todos os produtos da Mary Kay agora estou fazendo tratamento dermatolico anti-acne pra minha pele voltar ao normal. Minhas clientes também tiveram o mesmo problema e eu tive sorte de não ser processada , por isso desisti de ser revendedora da marca.

  50. 4 de setembro de 2013 às 4:35 PM

    Uso os produtos da Mary Kay e sou completamente loouca por eles!!! Sou super alérgica e por incrível que pareça não tive nenhuma reação aos produtos da mary kay!!! Depois que comecei a usá-los minha pele ficou muito mais saudável e uniforme!! agradeço a minha consultora por ter salvado minha pele das espinhas, das manchas e das rugas!!(hahahahaha) Uma pena msm não ter dado certo para vcs, mas falar que vcs podem ter a troca do produto ou reembolso do dinheiro é chover no molhado pq já foi dito aqui!!! Bjos meninas

  51. 4 de setembro de 2013 às 5:01 PM

    E só para complementar, o fato de não ter dado certo em algumas meninas com certeza não é devido a má qualidade dos produtos!!! Com certeza é pq a pele de vcs é sensível demais!! nesse caso o melhor é procurar um dermatologista!!! Tanto é assim que encontrei outro bolg as meninas depoimentos de meninas que morreeeem de amores pela Mary Kay!!!rsrs

    http://eaibeleza.com/beleza/hidratante-noturno-mary-kay/

  52. 16 de setembro de 2013 às 8:08 PM

    Olá meninas! Conversando com uma revendedora resolvi comprar a linha acne porém ela me indicou a linha botânica pois minha pele é muitoooo oleosa e tenho poucas espinhas, fiquei super feliz pois sempre ouvi falar bem dos produtos. Infelizmente em 3 dias de uso minha pele esta péssima ,cheia de bolinhas, queimada perto do nariz e olhos, descamando, muuuuito sensível ardendo e ainda por cima quando passo a base MK piora! Insatisfeita, procurei a revendedora e ela me disse q nunca ngm reclamou disso ( mentira pois quando botei no Google encontrei diversas reclamações ), e que era uma reação normal pq Tava puxando a sujeira pra fora, estou inconformada pois além de estar com a pele um lixo, ainda tenho que ouvir uma palhaça dessa pois nao é possível uma pessoa ter que ficar ate sem vontade de sair de casa pra depois ” ver o lindo resultado” , nao recomendo pra ngm e vou falar mal mesmo pra quantas pessoas conseguir!!! E nao adianta falar que é alergia pq nao é possível todo mundo ter alergia da mesma maneira!! Alias, vcs sabiam que pra usar a linha de ACNE vcs nao podem ter alergia de aspirina neh?? Acho que nao devem saber pq as revendedoras só querem saber de vender, informar que eh bom nada neh??

  53. 17 de setembro de 2013 às 10:52 AM

    Dajna, sua consultora lhe informou isso aqui?

    Garantia de satisfação Mary Kay
    A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia.

    Por favor, contate o Departamento de Ocorrências, através do e-mail:
    ocorrencias-br@mkcorp.com

    Central de Atendimento Mary Kay
    0800 16 31 13 (segunda a sexta das 9h00 às 18h00)

    Olha, converse com a equipe e mostre o post para eles, com certeza eles devolverão o valor investido.

  54. 19 de setembro de 2013 às 10:31 PM

    Meninas isto esta acontecendo comigo agora. Estou arrazada pois meu rosto so tem espinhas enormes, fica esquentando e coçando, usei o mesmo produto que voce e estou me sentindo péssima.????????????

  55. 22 de setembro de 2013 às 10:59 AM

    Olha meninas, nenhuma prla é igual a outra . Algumas ficam lindas outras podem ter reações. Não é a marca Mary Kay que não presta, tem pressoas que só podem usar manipulados . Um exemplo rídiculo, tem pessoas que tem alergia a ouro, ué mas ouro não é ouro ???? Tem gente que não tem alergia a bijuteria barata, as mais baratas mesmo … Rs. É coisa de pele mesmo, cada uma reage de uma maneira. Tem remédio que não sá certo pra um, mas pra saber não tem que usar ? Sou consultora Mary Kay , e ainda não tive problemas com a marca, nem eu e nem reclamação de cliente. Mas sempre aviso que se tiver qualquer reação suspender o produto. A consultora tem que ajusar sim , analisar o problema, devolver o dinheiro se necessário. Se não estão dazendo isso não estão seguindo as regras corretamente. Eu não posso falar o que deve ter acontecido com sua pele porque precisa analisar tudo, sua idade, sua pele, como era antes de usar…. Enfim , uma consultoria mesmo e que deveria ter feita com cautela, esta é a função da consultora e não aoenas vender. Espero que recupere logo sua pele de antes.

  56. 8 de outubro de 2013 às 10:04 AM

    A política de qualidade da Mary Kay é 100% de satisfação com suas clientes.
    Sou consultora de Beleza Mary Kay e sua situação a Mary Kay devolve o dinheiro investido.
    Referente seus produtos, devolva para sua consultora, ou entre em contato com uma nova consultora próxima de vc. basta acessar o site e buscar por CEP assim poderá te ajudar mais rápido.
    Referente seu tratamento dermatológico a Mary Kay solicita que entre em contato diretamente com os atendentes no fale conosco.. e assim enviarão o procedimento para análise e devolução dos valores…

    Garantia de satisfação Mary Kay
    A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia.
    Por favor, contate o Departamento de Ocorrências, através do e-mail:
    ocorrencias-br@mkcorp.com
    Central de Atendimento Mary Kay
    0800 16 31 13 (segunda a sexta das 9h00 às 18h00)
    Olha, converse com a equipe e mostre o post para eles, com certeza eles devolverão o valor investido.

  57. 14 de outubro de 2013 às 6:05 PM

    ESSA MARCA FOI UMA DECEPÇÃO PARA MIM, COMPREI UM 3 EM 1 E UM CREME HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO, E FIQUEI COM O ROSTO E PESCOÇO CHEIO DE BOLINHAS VERMELHAS E MUITAS ESPINHAS, UM HORROR!!!! LITERALMENTE FALANDO.
    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM Q OS USE, DINHEIRO COLOCADO FORA!!

  58. 17 de outubro de 2013 às 9:39 PM

    Olá, sou consultora independente mary kay e confesso que algumas clientes tiveram o mesmo problema, como a mary kay tem o programa 100% de satisfação fiz o que é orientado, recolhi o produto e devolvi o dinheiro ou melhor minhas clientes preferiram trocar por outro produto….. Agora um depoimento meu, confessando aqui , notei que apareceu alguns cravos tipo milho mais estou persistindo porque o resultado anti sinais é notório :) bjs

  59. 17 de outubro de 2013 às 10:29 PM

    Oi flor, sou consultora e vi seu post aqui! Nossa eh realmente uma pena o que aconteceu com a sua pele, o tratamento timewise realmente tem o efeito de ”piorar, para depois melhorar” comigo foi assim, nunca tive nenhuma espinha no rosto, nas primeiras semanas apareceram e depois sumiram e hoje em dia minha pele eh uma seda!
    Porem os produtos realmente são fortes e nos consultoras somos indicadas a avisar as clientes já na sessão de cuidados com a pele sobre isso, e avisar também que se sentirem alguma ardência, se a pele for sensível eh indicado os produtos da Linha Botanical Effects que são a base de ingredientes naturais e bem mais leves! Também temos a politica de 100% satisfação então procure sua consultora para trocar os produtos pra você! Mas não generalize a marca devido aos efeitos que essa linha teve em você, eh uma marca muito boa de cosméticos, a linha apenas não foi adequada para sua pele! Beijos =*

  60. 17 de outubro de 2013 às 10:40 PM

    Será que todos os posts estão sendo publicados? Teste.

    • 18 de outubro de 2013 às 7:54 PM

      Não entendi sua dúvida.

  61. 18 de outubro de 2013 às 3:57 AM

    Olá, queridas. Li os comentários de vocês e achei que podia me posicionar. Sou diretora de vendas Independente Mary Kay e estou há 1 ano na companhia.
    Como todo tratamento de pele, há que se ter cuidado e responsabilidade ao recomendar o uso.
    As consultoras Mary Kay recebem treinamento para indicar o melhor tipo de produto para cada cliente, por isso se trata de um serviço de consultoria de beleza. Mas por se tratar de individualidades, esse tipo de coisa pode acontecer.
    Me diga, qual tratamento dermatológico te garante que você retorne seu dinheiro ou use o que já investiu em outro tratamento caso o primeiro não funcione? Eu fiz váááááários tratamentos antiacne durante a adolescência e só fiz jogar dinheiro fora, com formulações caras e ineficazes.
    Na Mary Kay isto é a política de 100% satisfação. Pode Procurar a pessoa que te vendeu e ela vai aplicar a regra da empresa.
    Agora, há que se considerar alguns pontos aqui:
    1- nem todo mundo que trabalha com Mary Kay é uma CONSULTORA: existem consultoras, que são as pessoas preocupadas e comprometidas com as normas da empresa, que estudam as melhores formas de atender as potenciais clientes e oferecem o que elas precisam e há as “vendedoras” de produtos Mary Kay. Essas sim, querem empurrar qualquer produto pra qualquer um de qualquer jeito, não fazem acompanhamento e nem pagam o preço de aplicar a política citada acima;

    2- reações leves são comuns, pois o produto é forte. É um tratamento estético, então pode ocasionar pequenas “lesões” até que o organismo se adapte à formulação, até porque provavelmente a pessoa já usava algum outro produto antes. Tem que dar tempo para o organismo liberar a química do outro produto e começar a aceitar a nova formulação. Isso pode durar 1 mês ou mais. Por isso as Consultoras de verdade realizam o acompanhamento com suas clientes e não apenas vendem e somem no mapa.
    Esse tipo de reação, essas espinhas e bolinhas também podem ser fruto de retirada insuficiente do produto. Observe se na hora de lavar na pia você contempla todos os pontos do rosto, especialmente a região do maxilar, porque às vezes lavamos o rosto inteiro e esquecemos de lavar bem na divisão entre o maxilar e o pescoço, onde normalmente aparecem as reações. Observe também a quantidade de produto que você está utilizando, pois pode ser que a quantidade que a consultora te indicou ainda seja muito pra sua pele. Diminua;

    3- o ponto crucial pode ser a idade: novamente, volto a ressaltar a diferença entre o trabalho comprometido de uma verdadeira consultora de beleza e a vontade de só ganhar dinheiro que envolve o trabalho de uma revendedora de produtos. Vocês passaram por uma sessão de beleza, na qual experimentaram os produtos? Acredito que algumas não, outras sim porque li nos comentários.
    Mas eu tenho o costume de fazer algumas perguntas básicas ANTES de iniciar minhas sessões de beleza. Pergunto se alguém faz uso de ácido, se alguém tem pele sensível e qual a média de idade das participantes. Pra que isso, gente? Porque é bonitinho? Não! Porque cada uma tem uma necessidade. Grande parte das pessoas que criticaram o produto, pelo que li das reações são pessoas com pele sensível e JAMAIS poderiam usar a linha Time Wise! A linha certa é a Botanical Effects, com extratos botânicos, a qual, apenas para ilustração, pode ser usada até por quem tem sérios problemas dermatológicos, como a rosácea.
    Eu só indico a Time Wise para pessoas acima de 25 anos, embora a sugestão de uso seja a partir de 21. Mas sinceramente não acho que uma pessoa de 21 esteja tão preocupada assim com linhas de expressão, concordam? Normalmente essas pessoas querem cuidar da pele, limpar e hidratar.
    Nesse pouco tempo que tenho de empresa, pouquíssimas foram as pessoas com idade igual ou superior a 25 anos que me procuraram para reclamar sobre os produtos da linha Time Wise.
    Por isso afirmo, sugeriram os produtos errados para vocês porque ou a idade não era compatível ou o tipo de pele não se dá com essa linha mais forte.
    De toda forma, espero ter contribuído para esclarecer alguns pontos e deixo meu depoimento pessoal de que antes de ser uma consultora Mary Kay eu havia experimentado um produto que achei maravilhoso e me apaixonei. Com uso continuado vejo minha pele muito mais clara, limpa e saudável. As pessoas elogiam minha pele e perguntam o que eu tô fazendo pra parecer mais jovem do que antes. E até mesmo amigas de longa data que reconhecem o quanto a pele melhorou ficam impressionadas, pois tinha muitas espinhas e cravos.
    Enfim, não comprem gato por lebre. Dá pra sacar quem é consultora e quem é vendedora. Protejam-se dessas e procurem uma consultora que vai lhes orientar e acompanhar adequadamente.
    Maiores esclarecimentos podem entrar em contato no danielesimonin.mk@gmail.com
    Um beijo a todas!

  62. 18 de outubro de 2013 às 7:05 AM

    amiga sua consultora não fez uma sessão com vc?
    ela não te acompanhou no seu dia dia da utilização do produto?
    no seu caso quem errou não foi o produto foi a sua consultora,por isso que nos somos consultora não vendedora é para dar consultoria as nossas cliente e não so vender e pronto, não desista de mary kay só procure uma nova consultora mas perto de vc que lhe auxilie melhor.
    fica a dica
    obs.:nos temos a regra de ouro mas como seu caso é um pouco complicado eu acho que pede.

  63. 23 de outubro de 2013 às 6:22 AM

    Oi gente, tenho 28 anos, comprei este kit Timewise e a base líquida para pele oleosa há cerca de um mês e parei de usar nesta semana porque minha pele ficou um lixo! Espinhas de todos os tamanhos, internas, daquelas que incham em volta, cravos, poros dilatados, manchas, descamações, bolinhas de alergia, um horror… Insisti um pouco porque não queria admitir que tivesse jogado tanto dinheiro fora. Mas troquei os produtos Mary Kay pela linha Chronos da Natura e em três dias a diferença é notável. A oleosidade da zona T diminuiu uns 80%. Estou usando o gel de limpeza profunda, a loção adstringente e o creme noturno dermocalmante. Sobre a minha consultora Mary Kay? Soube do problema pela amiga que me indicou e está fugindo de mim desde então. Não reclamei na Mary Kay e nem pretendo. Até porque, se me recomendarem outra linha para consertar o estrago, não vou usar de jeito nenhum. Confiança zero neste produtos agora. Lamentável…

  64. 23 de outubro de 2013 às 3:53 PM

    Ai fiquei com medo agora,pois estou usando esses produtos desde dia 19/10 e notei que meus rosto esta todo vermelho,oleoso e com bolinhas..Falei para a minha consultora e ela disse para que eu continuasse o tratamento,mas ela vai me acompanhar..Tomara que não piore,pois eu ja tenho manchas na pele,meu maior medo é piorar. :(

  65. 25 de outubro de 2013 às 4:42 AM

    Oi, comigo aconteceu a mesma coisa! Comecei usar a 3 dias e começaram aparecer mais espinhas, ai desconfiada vim pesquisar e achei seu blog, estou decepcionada, agora é correr atras do prejuízo~.

  66. 4 de novembro de 2013 às 5:29 PM

    Meninas, alguma de vocês usou a base TimeWise da Mary Kay e observou o surgimento de espinhas?

    De um tempo pra cá minha pele ficou muito manchada e cheia de cravos e espinhas. Não havia associado a base, até porque sempre gostei dos produtos da Mary Kay, mas comecei a reparar e sempre que utilizo o produto as espinhas que já existem começam a coçar (muito) e surgem novas, aquelas internas doloridas, sabem?
    Horrível! Pesquisei e vi que muitas pessoas também passam pelo mesmo problema. Vocês já sofreram com a base também?

    E Dajna, qual tratamento você tem feito para “apagar” as machinhas?

    bjs

    • 7 de novembro de 2013 às 7:38 PM

      Eu adoro a base e o corretivo, e para tratar meu problema com outros produtos Mary Kay eu fiz tratamento com dermatologista. Um beijo.

  67. 12 de novembro de 2013 às 6:02 AM

    O meu caso tbem é parecido com o de voces, porem o produto que me deu essas bolinhas, espinhas e manchas, foi o creme anti sinais..achei que estava comprando um otimo produto porque sempre ouvi falar muito bem desta marca..porem a minha decepção foi muito grande, pois meu rosto esta horrivel, antes tivesse continuado a usar o meu creme que nunca me deu problema..CROMOS DA NATURA!!!! esse sim é um otimo produto!!!

  68. 18 de novembro de 2013 às 8:24 AM

    oi meninas,eu uso mary kay ha uns meses e como uma amg nossa falou em comentários acima alguns produtos mary kay nao pode ser usados com outros produtos como ácidosEu usei o kit dermabrasão e na época que comecei a usar tava passando outros produtos com acido no rosto,então ardeu um pouquinho e ficou avermelhado na região minha consultora disse que eu não poderia usar acidos enquanto estivesse usando esse kit.A mary kay tem produtos ótimos,infelizmente com você nao deu certo :/.Minha pergunta é a seguinte:Voce faz uso de ouitros produtos para o rosto que contem acidos ou um formulado propriamente para seu rosto?

  69. 5 de janeiro de 2014 às 11:35 AM

    Lendo todos os comentários fiquei triste. Sou consultora independente Mary Kay, uso os produtos citados e o resultado é maravilhoso. Sabe qual o problema? Consultor Mary Kay não e um revendedor somente. Ela precisa orientar, analisar a pele do cliente, oferecer o produto certo. Estão vendendo Mary Kay como
    Avon, Natura, etc. Não se pode vender Mary através de catálogos. Precisa ver pele, testar, fazer as orientações precisas. Atençao: não comprem Mary Kay através de catálogos. Bj

  70. 27 de janeiro de 2014 às 8:33 AM

    o meu caso foi um horror,usei o creme de limpeza 3 em 1,e o hidratante redutor de linha de expressao com fps15. o meu rosto e pescoço ficou todo pipocado e o pior com manchas brancas no rosto parece pano branco e outras escuras.só usei umas 3 vezes dinheiro jogado fora e que não é barato agora vou gastar + caro com dermatologista e tratamento. esse produto não recomendo para nimguém!

  71. 13 de fevereiro de 2014 às 9:03 PM

    Legal…se só a minoria tem esses problemas todos com a Timewise e com os produtos da Mary kay…Então abramos um processo contra a Mary kay…Essa de fikar com a pele fudida de feia pra fikar bonita não m entra na cabeça…Marketing isso…vc compra tudo isso por um preço absurdo….fica com o rosto fudido daeh sua consultora te oferece os produtos Mary Kay para tratamento de espinhas…Merchandising isso…puro marketing…

  72. 27 de fevereiro de 2014 às 1:26 PM

    Eu usei os produtos do post estou com minha pele do rosto cheio de bolinhas,e vermelho estou desesperada não sei o que fazer mas já suspendi o uso. Estou com medo de passar até protetor tenho medo de piorar, o que faço ?

  73. 4 de março de 2014 às 9:14 PM

    estou muito preocupada com minha pele usei os produtos da mary kay estou com rosto ardendo e enxado ao redor dos olhos muito enrugado estou decepcionada com este produto .

  74. 24 de março de 2014 às 4:20 PM

    Tem uma semana que comprei os produtos de limpeza. Na demonstração da consultora, a minha pele ficou ótima, por isto gostei e comprei. Mas na terceira vez que passei, a minha pele ficou toda pipocada. Telefonei para a consultora e ela me orientou para continuar usando. Fiz isto e a coisa piorou. Telefonei para a empresa Mary Key e reclamei. Eles me orientaram a procurar a consultora e a mesma terá que trocar os meus produtos. Não falaram nada de devolução do dinheiro. Vou ver isto, mas também procurar uma dermatologista.

  75. JO
    15 de abril de 2014 às 2:02 PM

    OLHA O MEU ROSTO TBM ESTÁ ACABADO !!
    CHEIO DE BOLINHAS E ASSADO NÃO POSSO NEM POR AGUA QUE ARDE..
    INFELIZMENTE ESPERAVA MUITO MAS…..
    PENA VOU DEVOLVER O PRODUTO …
    ABRAÇOS A TODOS

  76. 21 de abril de 2014 às 7:01 PM

    quem esta acostumada com produtos que tem resultado sabe que no começo e normal ainda mais dar espinha pq esta limpando todo seu interior e exterior tudo q esta pra nascer sai tudo pra fora de uma vez e limpa eu uso e mi deu muitas espinhas mas agora esta normal quando vc faz uma limpeza de oele seu rosto fica vermelho e ardendo ai pra as pessoas e normal ai quano compra produtos da mary kay e faz em casa e fica com o rosto vermelho r ardendo ai nao e normal e o produto q e ruim gente antes de criticar e ficar desapontada e sair falando mal procure saber si e normal entre no google procure si tem outros cremes para tratamento da pele causa o mesmo efeito .

  77. 4 de maio de 2014 às 10:22 AM

    Oie meninas,uso os produtos mary kay a seis meses.Antes de começar a usar os produtos me dava muitas espinhas e cravos,logo depois que comecei a usar as maquiagens melhorou muito minha pele(minha pele é extremamente oleosa).Agora minha consultora me indicou o kit Botanical effects,pois esse é o indicado para quem esta começando os cuidados com a pele… Eu adoro os produtos Mary Kay!

  78. 9 de maio de 2014 às 10:55 AM

    Galera, o que está acontecendo com vocês não é um erro do produto e sim da consultora.
    Os produtos da Mary Kay são desenvolvidos cada um para um tipo de pele e faixa etária. Não sei qual é a idade da dona do blog , mais como esteticista formada e Consultora Mary kay á nove mês consigo ver que você não precisa de SISTEMA ANTI IDADE! E possivelmente o erro está ai !
    Existe a Linha Botanical que é uma linha de cuidados com a pele, desenvolvida para peles sensíveis e mais jovem, e também existe para pele mista/oleosa como para normal/seca.
    Caso a pele já apresentasse uma TENDÊNCIA a acne ( que significa que em algum momento da sua vida seus poros já foram obstruídos e desenvolveu acne) é ideal que pelo menos o seu gel de limpeza seja a base do acido salicilico !
    Ah e a Mary kay tbm trabalha com 100% de garantia de satisfação!
    Caso vocês precisem de alguma ajuda me encontro a inteira disposição. Espero ter contribuído de alguma maneira.
    Grande beijo !

  79. 23 de maio de 2014 às 10:00 PM

    Nossa gente entrei só p ver se eu não estava louca e olha só estou não viu. Meu sonho de consumo era kit e comprei Ate 4 produtos…e aconteceu o mesmo meu rosto pescoso e colo todo pipocadooo.. A consultora falou q aconteceu o mesmo com ela depois sumiu mas q posso trocar. Resolvi testar mais uma semana e se não melhorar vou trocar. Estranhu pq elas consultoras se fazem de desentendida e assustada c a informação mas em meio a tantos comentários comuns isso não deve ser novidade ne gente. BJ obrigada

Envie um Comentário

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site
Mensagem